Cirurgia

Após cirurgia, Dona Marly Sarney passa bem

Na última quinta, ela sofreu uma queda em sua residência e fraturou o ombro.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h13

SÃO LUÍS - Durou aproximadamente cinco horas – começou por volta das 21h e só terminou pouco antes das 2h da madrugada – a delicada cirurgia que Dona Marly Sarney se submeteu esta noite no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para corrigir quatro fraturas no ombro esquerdo.

O ato cirúrgico foi realizado pelo professor doutor Sergio Cecchia, que é considerado um dos maiores especialistas da atualidade em cirurgia do ombro (artroscopia), que contou em sua equipe de assistentes com o jovem ortopedista e cirurgião maranhense Ruy Mesquita Maranhão.

Somente durante o dia de hoje, quando passar os efeitos da anestesia, é que a equipe médica chefiada pelo Dr. Sergio Cecchia dirá quanto tempo D Marly ficará hospitalizada.

Ela passa esta noite na UTI do Sírio-Libanês, em observação. E até onde se sabe está reagindo muito bem ao pós-operatório.

As informações são do Blog do Pergentino Holanda

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.