Paço do Lumiar

Começa construção de moradias do 'Minha casa, minha vida'

Mais de 3 mil unidades habitacionais serão construídas no município.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h13

PAÇO DO LUMIAR - Lançado em maio desta ano, o programa do governo federal “Minha Casa, Minha Vida” já está em fase de implementação em Paço do Lumiar: são dois empreendimentos de casas para quem ganha até três salários municípios.

Paço do Lumiar é um dos primeiros municípios do Estado a serem contempladas pelo programa, que começa a construir 1.200 moradias na Estrada de Ribamar, próximo ao Tambaú, num loteamento que recebeu o nome de Residencial Sitio Natureza e mais 2.270 unidades habitacionais que serão construídas próximo a Vila Cafeteira e terá o nome de Residencial Novo Horizonte. No total, serão 3.270 casas construídas.

O “Minha Casa, Minha Vida” é um programa do Governo Federal, executado pela Caixa Econômica Federal em parceria com estados, municípios e iniciativa privada. O Programa vai construir um milhão de habitações em todo o país, para famílias com renda de 0 a 10 salários mínimos. Para a faixa de renda entre 3 e 10 salários mínimos, o interessado deve procurar uma agência da Caixa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.