Maranhão

Empresário é vítima de sequestro em Estreito

Aproximadamente 15 homens invadiram a fazenda do empresário neste domingo.

Imirante e Rádio Mirante AM

- Atualizada em 27/03/2022 às 13h16

ESTREITO – Um empresário, identificado como Jurandir Dornel da Silva, 60 anos,, foi vítima de sequestro na tarde de ontem (7), na cidade de Estreito, município na Região Sul do Estado. Segundo informações, um grupo formado por, aproximadamente, 15 homens, invadiu a fazenda do empresário (a 10km da sede do município), rendeu Jurandir e mais algumas pessoas, entre elas, a esposa do empresário, identificada como Maria de Lourdes da Silva.

Os criminosos sequestraram todas as pessoas, mas, horas depois, os bandidos decidiram liberar Lourdes, para que ela providenciasse cerca de R$ 30 mil. O dinheiro seria para pagar a liberação dos reféns.

Durante a madrugada, a esposa do empresário entregou aos bandidos a quantia solicitada e os sequestradores liberaram os reféns. Após receberem o dinheiro, os criminosos fugiram. O empresário ficou como refém por aproximadamente seis horas, sendo liberado na saída da cidade de Carolina

A polícia foi acionada e já está à procura dos criminosos. De acordo com o secretário de Segurança do Estado, Raimundo Cutrim, a polícia conseguiu identificar duas pessoas envolvidas no sequestro do empresário de Estreito.

Matéria atualizada às 14h01

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.