Música

Inscrições para o Festival de Pinheiro têm início dia 1º

Pedro Sobrinho - Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 13h17

SÃO LUÍS - As inscrições para o 21º Festival de Música de Pinheiro (Femasp) estarão abertas no próximo dia 1º até o dia 30 de junho.

Em Pinheiro, as inscrições podem ser feitas na Fundação Cultural Pinheirense e em São Luís, na sede do Departamento de Assuntos Culturais/Proex da UFMA (Palacete Gentil Braga - Centro). Os interessados também podem realizar o cadastro no site www.fundacaoculturalpho.com.br. Após registrar-se no site, o compositor ou responsável pela música deverá enviar imediatamente pelos Correios material de inscrição (gravação em CD, ficha de inscrição e cópias da letra) para a Fundação Cultural Pinheirense.

O evento, promovido pela Fundação Cultural Pinheiresen e a Universidade Federal do Maranhão, vai acontecer nos dias 25, 26 e 27 de julho, na Praça José Sarney.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.