Maranhão

Gastão Vieira consegue recursos para Guimarães

Gastão Vieira inaugurou uma rodoviária e anunciou o lançamento de um livro comemorativo.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h23

SÃO LUÍS - O deputado Gastão Vieira participou nesta segunda-feira, 19, das comemorações dos 251 anos da cidade de Guimarães. Na ocasião, Gastão Vieira inaugurou uma rodoviária, objeto de uma das suas emendas, e anunciou o lançamento de um livro comemorativo aos 250 anos do município, o qual será enviado para o Conselho de Guimarães, em Portugal, buscando a geminação das cidades de Portugal e do Maranhão, como o que acontece com o município de Cantanhede.

Além dessas ações, o deputado anunciou a entrega de um ônibus escolar, do programa Caminho da Escola, o qual ele obteve junto ao MEC, de forma gratuita para a prefeitura de Guimarães. E outros recursos adquiridos junto ao governo federal serão destinados ao desenvolvimento da cidade.

- Em parceria com a FUNASA, liberaremos cerca de R$ 500 mil para investir em melhorias sanitárias. E na área de esporte e lazer, buscaremos recursos para a construção, ainda esse ano, de um estádio de futebol - afirmou o deputado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.