Maranhão

Comarcas do Maranhão têm novos juizes titulares

Atualizada em 27/03/2022 às 13h25

MONÇÃO - As comarcas de Monção, Barão de Grajaú e Guimarães, todas de Entrância Inicial, possuem novos juízes titulares. Os magistrados foram removidos por decisão unânime do pleno em sessão administrativa do Tribunal de Justiça ocorrida nesta quarta-feira (17), a última do ano de 2008.

A juíza Ticiany Gedeon Maciel Palácio foi removida da comarca de São Domingos do Maranhão para a comarca de Monção, por critério de antiguidade, em decorrência da remoção da antiga titular, a juíza Kariny Pereira Reis, para Anajatuba.

Rogério Monteles da Costa, juiz titular de Tuntum, foi removido por merecimento para a comarca de Barão de Grajaú, vaga em decorrência da remoção da juíza Denise Pedrosa Torres Dias, removida para São Vicente Férrer.

O Judiciário de Guimarães agora tem como juiz Antônio Alencar dos Santos, foi removido por antiguidade da comarca de Cedral. A comarca estava vaga em decorrência da promoção da juíza Larissa Tupinambá Castro para a comarca de Santa Inês.

As informações são da Assessoria de Comunicação de Corregedoria Geral da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.