Assassinato

Briga de bar termina em assassinato em João Lisboa

O proprietário do estabelecimento assassinou um cliente após insultos, nessa sexta-feira (21).

Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Urandi Alves de Sousa foi preso e autuado em flagrante por homicídio.
Urandi Alves de Sousa foi preso e autuado em flagrante por homicídio. (Divulgação /Polícia Militar )

JOÃO LISBOA – Uma briga de bar terminou em homicídio na noite dessa sexta-feira (21), em João Lisboa. É que o proprietário do estabelecimento assassinou um cliente após insultos. O crime aconteceu por volta das 20h, no bairro Cidade Nova.

O suspeito do assassinato foi identificado como Urandi Alves de Sousa, 52 anos. Ele teria assassinado um cliente, identificado como José Wilson Araújo Alves, 54 anos, a golpes de arma branca. Os golpes atingiram o rosto e o pescoço da vítima, que ainda foi socorrida, mas morreu ao dá entrada no hospital.

O suspeito de cometer o crime foi preso logo em seguida, no local onde tudo aconteceu. Em depoimento à polícia, ele disse que o homem chegou em seu bar embriagado e teria jogado uma garrafa nele. Diante disso, o dono do bar pegou um facão e deferiu vários golpes no cliente.

Quando a polícia chegou, o suspeito tinha tirado o corpo da vítima para fora dá residência, em seguida trancou as portas e ficou dentro da casa. A polícia apreendeu, ainda, o facão usado no crime, mais três facas, um coldre e uma cápsula de calibre deflagrada.

Além das armas apreendidas na residência de Urandi Alves, os policiais apreenderam uma quantia de R$ 3.495,00 dentro de uma sacola e mais uma nota 100 reais falsa. O suspeito foi apresentado no Plantão Central, e autuado em flagrante pelo delegado Gustavo Tavares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.