JOÃO LISBOA
Transição de governo

Divulgada a programação da posse de eleitos em João Lisboa

  •  
  •  

A solenidade de posse dos vereadores será às 8h e a posse do prefeito às 10h.

0
Divulgada a programação da posse de eleitos em João Lisboa

JOÃO LISBOA – As solenidades de posse dos vereadores e do prefeito e vice-prefeito, eleitos em João Lisboa foram marcadas a manhã do dia 1º de janeiro de 2017. Os vereadores serão empossados em sessão especial na Câmara, marcada para às 8h, enquanto que às 10h, será a vez da posse do prefeito Jairo Madeira e o seu vice-prefeito, no templo central da Assembleia de Deus.

Diferentemente de Imperatriz onde o vereador mais votado nas eleições dá posse aos colegas e em seguida, na mesma solenidade, o prefeito eleito e o vice-prefeito, em João Lisboa quem dá posse ao prefeito é o presidente Câmara.

Segundo o vereador Nego da Edna, que se autodefiniu como integrante da base de apoio ao prefeito Jairo Madeira, em João Lisboa os vereadores se reúnem e elegem o presidente da mesa diretora e este é quem vai dar posse ao prefeito eleito.

Desde as eleições, os vereadores discutem sobre os nomes que vão concorrer a presidência, que deverão ser formalizados momentos antes do pleito.

Leia outras notícias em imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    VOTE E PARTICIPE

    Você faz pesquisa de preços antes de comprar o material escolar?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais