Infraestrutura

Cia e Destacamento da PM são estruturadas em 2 municípios da Região Tocantina

Unidades militares ficam em João Lisboa e Davinópolis.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Policiais em forma durante solenidade promovida pelo comando do 14º BPM.
Policiais em forma durante solenidade promovida pelo comando do 14º BPM. (Foto: Divulgação/ 14º BPM)

JOÃO LISBOA – Em solenidade simples presidida pelo comandante do 14º Batalhão da PM, foi reinaugurado nesta quarta-feira (21), o prédio que sedia a Companhia Independente da PM, em João Lisboa e inaugurado a prédio da companhia de Davinópolis.

Em João Lisboa, o prédio passou por reforma dos sistemas hidráulico, elétrico, pintura, climatização dos alojamentos e reforma do gabinete do comandante, o tenente Arcângelo.

Já na cidade de Davinópolis o prédio inaugurado conta com um alojamento adequado para os policiais, um gabinete para o comando, cozinha e banheiro social.

Em discurso para os policiais, o comandante do 14º BPM, o major Jonilson Diniz disse que um dos grandes objetivos, ao assumir o quartel, era entregar uma estrutura adequada para seus comandados.

O oficial adiantou que o próximo passo será a reestruturação da unidade da PM em Senador La Rocque.

“Nós pretendemos sempre buscar melhorias que possam valorizar os policiais militares”, concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.