Homicídio

ITZ: suspeito de homicídios morre em confronto com a PM

Ele é suspeito de ter matado dois irmãos em Imperatriz.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Ele estava com 37 cartuchos calibre 38, documentos faltos e cartões.
Ele estava com 37 cartuchos calibre 38, documentos faltos e cartões. (Foto: Divulgação/ WhatsApp)

JOÃO LISBOA – Um homem identificado como Rogério Barbosa da Conceição, de 26 anos, foi morto em confronto com a Polícia Militar (PM), na noite dessa terça-feira (15), no município de João Lisboa. Os irmãos assassinados por Rogério, segundo a PM, foram Hortemar Ferreira Lima Amorim e Hortevaldo Ferreira Lima Amorim.

De acordo com informações do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), foi montada uma campana para esperar o suspeito sair do local, porém ele percebeu a presença dos policiais e começou a realizar disparos contra a polícia que revidou e conseguiu neutralizar a ação do suspeito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local, no entanto a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Na residência de Rogério Conceição, foram encontrados 37 cartuchos calibre 38, documentos falsos, cinco aparelhos celulares, 22 cartões e uma motocicleta CG 150 de cor preta e placa PSJ-7989.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.