Eleições 2016

Vereador diz que Câmara de João Lisboa teve boa aprovação pelos eleitores

Cinco dos 11 vereadores que compõem a Câmara foram reeleitos.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Cinco dos 11 vereadores da atual legislatura conseguiram se reeleger.
Cinco dos 11 vereadores da atual legislatura conseguiram se reeleger. (Foto: Divulgação/ Regivaldo Alves)

JOÃO LISBOA – Na primeira sessão ordinária após as eleições, cinco dos 11 vereadores que compõem a Câmara de Vereadores de João Lisboa comemoraram a reeleição. Segundo o vereador João Menezes a avaliação é positiva para a Câmara em razão de nem todos os 11 atuais vereadores terem concorrido a reeleição.

Após as eleições de domingo (2), os reeleitos para a Câmara da “Terra da Gameleira” foram: Francimar Carvalho (PSDB) (2º mandato); Nego da Edna (PROS), (3º mandato); Roni Marcelibo (PSDB), (2º mandato); Evaldo Seledor (PT), (2º mandato) e Val Mota (PSDC), (3º mandato).

Já os novatos são Marconi (PCdoB); Imã Fabia (PV); Branco da Lisboa (PV); Professora Eva Magna (PSDB); Rosélia Menezes (PRB) e Suelani Santos (PP).

Pela nova composição, o partido com maior bancada será o PSDB com três vereadores e o PV com dois. O prefeito reeleito Jairo Madeira teve oito vereadores eleitos na sua coligação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.