Tráfico de drogas

Dois homens são presos por tráfico de drogas em João Lisboa

Evaldo dos Santos Ferreira e Vagner do Carmo foram os presos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29

JOÃO LISBOA – Uma “denúncia” de ameaça de morte levou policiais militares a prender Evaldo dos Santos Ferreira, de 36 anos, em um bar da cidade de João Lisboa. O homem é suspeito de tráfico de drogas e ameaça de morte.

De acordo com o 14º BPM, a ocorrência teve início quando Adriano Viana da Silva, 26 anos, acionou os policias a Patrulha Rural dando conta que estava sendo vítima de ameaça de morte. Diante da situação os militares foram até o local conhecido como “Bar do Chiquinho” onde prenderam Evaldo Ferreira, ocasião em que Adriano o delatou como traficante.

Conforme relatório da PM, Evaldo confessou ser traficante e indicou aos policiais que a droga estava no local conhecido como “Sônia Drinks”, na BR-010, situação que levou os militares ao estabelecimento onde foram apreendidos vários papelotes de cocaína em poder de um homem identificado por Vagner Alves do Carmo. Vagner acabou por confessar a propriedade da droga e que é de nacionalidade espanhola e estava usando documentos com nome falso. Evaldo Ferreira e Vagner do Carmo foram apresentados no Plantão Central da Delegacia Regional de Impeatriz para os procedimentos cabíveis, nesse caso autuação por tráfico de drogas, falsidade ideológica e ameaça de morte, no caso específico de de Evaldo.

Participaram da operação que prendeu a dupla os soldados Barros, Ivo e Hermógenes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.