Tráfico de drogas

Mulher é presa com 10 kg de maconha na cidade de Itapecuru-Mirim

Segundo a Senarc, o entorpecente seria distribuído na cidade de Vargem Grande.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23

SÃO LUÍS – Uma mulher, identificada como Maria de Fátima Andrade, 35 anos, foi presa na noite dessa quarta-feira (24) por uma equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc). Segundo a polícia, a mulher estava em posse de 10 kg de maconha.

A polícia recebeu uma denúncia anônima, via WhatsApp, informando que Maria de Fátima estava com o entorpecente. A mulher saiu da cidade de Imperatriz em um coletivo urbano, o qual faz linha da cidade de Davinópolis/GO para a cidade de São Luís. Chegando no Povoado Entrocamento, nas proximidades de Itapecuru-Mirim, ela desceu, pois ia pegar outro veículo para se dirigir à cidade de Vargem Grande, onde seria distribuída a maconha prensada.

Após descer, ela foi detida por agentes da Senarc. Maria de Fátima Andrade foi trazida para São Luís, para ser apresentada e autuada por tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.