Polícia

Motorista de funerária perde caixão enquanto dirigia

O sumiço só foi notado após funcionário parar para lanchar, já nas proximidades de Entroncamento.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

SÃO LUÍS – Um fato inusitado foi registrado na madrugada desta quinta-feira (30), em Itapecuru-Mirim, a 108 km de distância de São Luís. Ao se deslocar da capital maranhense para o município no interior do Estado, o motorista de uma funerária acabou perdendo o corpo de uma mulher que era transportado no veículo. Ele só notou que o caixão havia sumido após uma pausa para tomar um café, na altura do entroncamento – ouça os detalhes sobre o caso no boletim do repórter Domingos Ribeiro para a Rádio Mirante AM.

Na capital, o motorista João Pinheiro Costa, ao passar na avenida Vitorino Freire, bairro da Areinha, encontrou o caixão e o levou para o Instituto Médico Legal (IML), que se recusou a receber o corpo encontrado de forma bastante inusitada. Ele procurou, então, o Plantão Central de polícia da Beira-Mar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.