Audiência de custódia

Idosa suspeita de ter matado filho a golpes de picareta é solta em Imperatriz

Segundo familiares, a idosa sofre de Alzheimer, e teria atacado o filho, identificado como Adão Conceição Carvalho, 36 anos, enquanto ele dormia.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Adão Conceição Carvalho, de 36 anos, foi morto enquanto dormia.
Adão Conceição Carvalho, de 36 anos, foi morto enquanto dormia. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Foi solta, em Audiência de Custódia realizada no fim de semana, a idosa de 84 anos suspeita de ter matado o próprio filho a golpes de picareta. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (31), na casa onde ela vivia com o filho, no bairro Bacuri, em Imperatriz.

De acordo com informações de familiares, a idosa sofre de Alzheimer, e teria atacado o filho, identificado como Adão Conceição Carvalho, 36 anos, enquanto ele dormia. A vítima não teve chances de defesa e morreu no local.

A idosa foi levada para o Plantão Central da Polícia Civil e autuada por homicídio. Ainda chegou a ser levada para o presídio, mas foi solta por decisão do Juizado Especial, em audiência de Custódia. Ela, inclusive, teria participado do velório do filho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.