Mais um caso

Homem é preso por tentativa de feminicídio contra companheira

Cláudio Luís Pereira após esfaquear a mulher durante uma briga.

Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
O suspeito, que é de São Paulo, foi preso após várias diligências da Polícia Militar, no setor da Beira-Rio.
O suspeito, que é de São Paulo, foi preso após várias diligências da Polícia Militar, no setor da Beira-Rio. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Foi preso, nessa terça-feira (7), um homem, identificado como Cláudio Luís Pereira, 35 anos. Ele é suspeito de tentar matar a mulher, identificada como Hilda Alves Folha, 32 anos, na segunda-feira (6), no bairro Nova Imperatriz.

Leia também:

Mulher é esfaqueada pelo ex após se recusar a reatar relacionamento

Mulher esfaqueada pelo ex-companheiro está fora de risco

A mulher foi atingida a facadas pelo suspeito, após uma discussão. Ela foi socorrida, e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, onde passou por uma cirurgia. A vítima segue internada e seu estado de saúde ainda inspira cuidados.

O suspeito, que é de São Paulo, foi preso após várias diligências da Polícia Militar, no setor da Beira-Rio. A abordagem a Cláudio aconteceu em um condomínio onde ele trabalhava como pintor.

Após a prisão, os policias foram até a casa do suspeito, e lá os PMs encontraram um colete balístico pertencente a Polícia Militar do Estado de São Paulo. Ele disse que o colete pertence a um amigo.

Cabe lembrar que este foi o segundo caso de tentativa de feminicídio registrado esta semana, em Imperatriz. O primeiro foi o de Naiara Lima, de 18 anos, esfaqueada pelo ex-companheiro após se recusar a reatar o relacionamento com o agressor.

Naiara foi atingida com pelo menos cinco facadas por Ramon Rodrigues Gomes. O caso aconteceu na noite de domingo (5), durante uma festa no Parque Alvorada. Ela foi submetida a uma cirurgia e está fora de perigo. O suspeito também foi preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.