Em Imperatriz

Suspeitos pela morte de ex-militar do 50 BIS são presos

Adriano dos Santos Sales e Luís Pereira da Silva são apontados como os principais suspeitos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Cláudio foi morto a tiros dentro de sua residência, localizada no bairro Vilinha, em 20 de junho.
Cláudio foi morto a tiros dentro de sua residência, localizada no bairro Vilinha, em 20 de junho. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Após investigação da Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídios de Imperatriz, foram identificados os suspeitos pela morte do ex-militar do BIS, Cláudio Moreira de Morares, 33 anos.

Os mandados de prisão temporários foram cumpridos durante o fim de semana. Trata-se de Adriano dos Santos Sales, que de acordo com a investigação seria o intermediador, e Luís Pereira da Silva, autor dos disparos que tirou a vida de Cláudio.

Saiba mais: Ex-soldado do 50º BIS é assassinado a tiros dentro de casa, em Imperatriz

Ele foi morto a tiros dentro de sua residência, localizada no bairro Vilinha, em 20 de junho. Os suspeitos chegaram, entraram à residência da vítima, que ainda correu, mas foi alvejada dentro do quarto e morreu em cima da cama.

Em seguida, a dupla fugiu com a moto de Cláudio. Mas o veículo foi abandonado dias depois. Após o cumprimento da medida, os investigados foram ouvidos e encaminhados à Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde ficarão a disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.