Espancamento

Suspeito de assalto é agredido pela população em Imperatriz

Thiago Monteiro Magalhães foi perseguido por populares e agredido até a chegada da polícia.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17

IMPERATRIZ – Na tarde dessa sexta-feira (13), a Polícia Militar prendeu um jovem, identificado como Thiago Monteiro Magalhães, de 24 anos. Ele foi preso após cometer um assalto no bairro Sol Nascente, periferia de Imperatriz.

De acordo com informações policiais, o jovem teria tomado de assalto um celular de uma idosa, foi perseguido pela população e agredido até a chegada da polícia.

O jovem, que diz ser estudante de Direito, contou ao chegar à Delegacia Regional de Segurança que é dependente químico, e que iria levar o celular para entregar num ponto de vendas de drogas, onde já tinha deixando uma bicicleta de um amigo empenhada.

Thiago afirmou também que esta foi à primeira vez em que foi preso. Ele foi autuado por assalto e agora deve passar pela Audiência de Custódia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.