Roubo de veículo

Picape Saveiro roubada em Brasília é recuperada pela PRF em Imperatriz

O condutor apresentou documento falso do veículo e ainda estava com a CNH cassada.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Nesse domingo (8), em fiscalização de rotina realizada em frente à Unidade Operacional da PRF em Imperatriz, foi dada ordem de parada ao veículo VW/Saveiro de cor branca, que era conduzido por um homem de 25 anos, que não teve sua identidade divulgada.

Após o procedimento de identificação veicular, constatou-se que a Saveiro apresentava chassi, motor e vidros adulterados. Com o exame das características identificatórias restantes, descobriu-se que o veículo original era a Saveiro de placas OVU-1064, furtada em 04 de janeiro de 2017, em Brasília (DF).

Consultado o documento do veículo entregue aos policiais rodoviários federais, foi verificado que pertencia a um lote com registro de roubo em 17 de abril de 2017 na cidade de Recanto das Emas (DF).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor, que foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz, juntamente com o veículo, para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.