Polícia

Polícia cumpre mandado de prisão contra homem suspeito de vários crimes

Paulo Valteis Silva Pereira é suspeito de tráfico de drogas, entre outros crimes.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18

IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Paulo Valteis Silva Pereira, foi preso na noite dessa quinta-feira (31), em cumprimento ao um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça. Ele foi preso após longa investigação da Polícia Civil, sob suspeita, entre outros crimes, de narcotráfico.

A polícia, de posse de informações de que na residência de Paulo estava ocorrendo tráfico de entorpecentes, intensificou os trabalhos de investigação fazendo várias diligências durante o dia. No início da noite, ele foi abordado e preso.

Na ocasião, o homem estava de posse de um revólver na cintura com numeração suprida e cinco munições. Durante a abordagem, o ele apresentou documentação falsa. Apesar das buscas, não foi localizado os entorpecentes na casa.

Mesmo assim, Paulo foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito e falsa identidade. Além disso, foi ainda, cumprido Mandado de Prisão em aberto em seu desfavor, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo qualificado. O homem encontra-se à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.