Operação

Polícia fecha boca de fumo, prende quatro pessoas e apreende drogas, em ITZ

O ponto de vendas de drogas funcionava em uma residência, na Vila Parati.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
A polícia prendeu quatros pessoas e, ainda, um quinto suspeito conseguiu fugir.
A polícia prendeu quatros pessoas e, ainda, um quinto suspeito conseguiu fugir. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Nessa terça-feira (22), policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar e da Força Tática fecharam um ponto de venda de drogas que funcionava na Vila Parati, além de prenderem quatro suspeitos. Vários objetos também foram apreendidos no local.

Os policiais chegaram ao ponto de vendas após monitoramento de celulares que haviam sido roubados durante um assalto na segunda-feira (21), em uma ótica em Açailândia. No local, a polícia prendeu quatros pessoas e, ainda, um quinto suspeito conseguiu fugir.

Os presos foram identificados como: Rafael Fortaleza de Oliveira, Weliston Nascimento Macedo, que tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, Valdean Araujo Oliveira, também com passagens pela polícia, e possuía uma tornozeleira eletrônica desligada, além de Fernanda Kelly Bonfim da Silva.

O suspeito que conseguiu fugir, segundo a polícia, é companheiro de Fernanda Kelly. Na casa, a polícia encontrou treze celulares, uma grande porção de maconha prensada, uma quantidade de sementes de maconha, vários cordões, anéis, relógios e outros objetos.

Também foram apreendidas 10 munições calibre 38. Os suspeitos e os objetos foram apresentados na 10ª Delegacia Regional de Segurança, onde foram feitos os procedimentos legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.