Prisão

Foragido da Justiça é preso após acidente de trânsito em Imperatriz

Condutor do veículo estava embrigado e tinha mandados de prisão em seu nome.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Divulgação / PRF)

IMPERATRIZ – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou, nas primeiras horas deste sábado (19), a prisão de um homem de 29 anos após envolvimento em acidente de trânsito na BR-010, em Imperatriz, a 626km de São Luís. De acordo com a PRF, o motorista, que não teve seu nome revelado, estava trafegando pela rodovia, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com um muro.

Após consultas aos sistemas de segurança, a PRF verificou que o motorista tinha três mandados de prisão em aberto por roubo majorado e formação de quadrilha. Além disso, o condutor do veículo apresentava sintomas de embriaguez.

Diante desses fatos, os policiais deram voz de prisão ao motorista, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Imperatriz. Essa é a nona pessoa presa pela PRF em 2018 com mandado de prisão em aberto na Região Tocantina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.