Palestra

1ª Jornada de Administração do IFMA debate empreendedorismo e marketing digital

O evento contou com a participação de estudantes do instituto e profissionais empreendedores.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Durante os dias 10 e 11 de maio, com o tema “Empreendedorismo e Marketing Digital”, o Instituto Federal do Maranhão (IFMA), realizou a 1ª Jornada de Administração no campus Imperatriz. O evento, aberto ao público, contou com a participação de estudantes do instituto e profissionais empreendedores. Palestras, compartilhamento de experiências, mostras de trabalhos e dicas importantes para quem deseja empreender no marketing digital fizeram parte das atividades da jornada.

Um dos palestrantes convidados, o empresário de marketing digital e publicidade, Lucas Albuquerque, divertiu a plateia e compartilhou suas histórias de fracasso e sucesso sobre ser um empreendedor. “Já fundei uma revista, trabalhei em farmácia, trabalhei em gráfica, fui e sou fotógrafo, mas o que eu queria de verdade era abrir um negócio que eu amava”, relatou.

A educadora corporativa, Adriana Queiroz, também foi uma das palestrantes do evento e deu dicas para o público sobre empreender com sucesso utilizando o marketing digital com as ferramentas certas, envolvendo público e custo baixo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.