Violência

Tiroteio na periferia de Imperatriz deixa uma pessoa morta e outra ferida

O crime aconteceu na noite desse sábado, no conjunto habitacional Sebastião Régis.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Os suspeitos foram identificados como Lucas Pereira Borges, 18 anos, Mateus Henrique Silva Santos, 19 anos, e um adolescente das iniciais P. V. da Silva.
Os suspeitos foram identificados como Lucas Pereira Borges, 18 anos, Mateus Henrique Silva Santos, 19 anos, e um adolescente das iniciais P. V. da Silva. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Uma troca de tiros na noite desse sábado (5), resultou na morte de uma pessoa e outra ficou ferida. A briga aconteceu por volta das 21h, no conjunto habitacional Sebastião Régis, periferia de Imperatriz.

De acordo com informações dos moradores, um grupo de jovens estaria reunido na quadra de esporte do bairro, quando foram surpreendidos pelos disparos. Segundo informações, foram pelo menso 15 tiros de pistola 380.

A vítima foi identificada como Ricardo Gomes Costa, 35 anos, que ainda chegou a ser socorrido, mas morreu após dá entrada no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão. Ainda segundo informações, ele trabalhava como cabedeleiro e morava na rua Sousa Lima, Centro da cidade. A outra vítima ferida não teve o nome divulgado.

Suspeitos são presos

Cerca de uma hora depois do crime, a Polícia Militar prendeu três homens suspeitos de participação no tiroteio. A O trio foi preso no bairro Leandra, quando estava fugindo. Com eles a PM, encontrou uma pistola 9 mm, com dois carregadores, um com 9 munições intactas e o outro vazio.

Eles foram identificados como Lucas Pereira Borges, 18 anos, Mateus Henrique Silva Santos, 19 anos, e um adolescente das iniciais P. V. da Silva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.