Em Imperatriz

Corpo carbonizado é encontrado em residência abandonada

A vítima foi identificada como Bruno Marques de Sousa, e teria sido assassinada.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Arte: Imirante.com)

IMPERATRIZ - Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de uma residência abandonada, no bairro Mercadinho, em Imperatriz, na noite dessa quarta-feira (25). O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas na casa, e ao chegar ao local, encontraram um corpo de um homem embaixo de um guarda-roupa.

Leia também: Preso suspeito de praticar estelionato em João Lisboa

De acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, estavam aparecendo um braço e os pés da vítima que teria sido assassinada. O homem foi identificado como Bruno Marques de Sousa, 29 anos.

A casa seria de parentes de Bruno e há algum tempo estava abandonada, servido de ponto para uso de drogas. Segundo informações policiais, Bruno era usuário de drogas e possuía várias passagens pela polícia. Um casal teria sido visto à tarde na companhia da vítima. O corpo foi removido para Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.