Período chuvoso

Moradores de áreas de risco em Imperatriz recebem orientação

Enchente atingiu moradores dos bairros Parque Alvorada I e Anhanguera.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Foto: Divulgação. )

IMPERATRIZ – Após o desabamento parcial de duas casas no Parque Anhanguera, periferia de Imperatriz, um equipe da Superintendência Municipal de Proteção e Defesa Civil realizou mais uma vistoria nas áreas de risco.

O objetivo foi orientar os moradores das áreas atingidas. Além disso, foram realizado trabalho de limpeza e retiradas de entulhos do local, que foi afetado pela enchente do riacho Cacau.

Como medida de segurança, os proprietários das residências que desabaram, foram notificados e a interdição foi realizada em caráter preventivo. Uma das casas ainda corre perigo iminente de cair, segundo técnicos do órgão.

Ainda segundo a Defesa Civil, além das residências que desabaram, no local há casas construídas em áreas sensíveis à erosão e com sérios riscos de desmoronamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.