Investigação

Segundo achado cadavérico é registrado nesta semana em ITZ

O cadáver foi localizado por populares no bairro Imigrantes, periferia da cidade.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19

IMPERATRIZ - Pela segunda vez nesta semana, um achado cadavérico foi registrado em Imperatriz. O corpo de um homem foi encontrado por populares no fim da tarde dessa terça-feira (3), em avançado estado de putrefação. O cadáver foi localizado numa área alagadiça de uma fazenda no bairro Imigrantes, periferia da cidade.

Devido ao avançado estado de decomposição, somente exames no IML é que poderão dizer o que teria provocado a morte. O homem estava vestido em uma camisa e calça escuras. O IML fez a remoção do corpo para o Icrim, onde espera a família fazer o reconhecimento.

O primeiro achado cadavérico aconteceu dia 1º de abril; o corpo de um homem estava boiando nas águas do rio Cacau. A vítima foi morta a facadas e por espancamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.