Atirador não identificado

Assaltante é morto após praticar vários assaltos em Imperatriz

Itauanderson Gutiemiele da Silva foi assassinado a tiros, no bairro Boca da Mata.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Itauanderson Gutiemiele tinha várias passagens pela polícia por latrocínio, roubo seguido de morte e assaltos.
Itauanderson Gutiemiele tinha várias passagens pela polícia por latrocínio, roubo seguido de morte e assaltos. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um jovem, identificado como Itauanderson Gutiemiele da Silva Monteiro, 20 anos, que tinha várias passagens pela polícia, foi assassinado na noite dessa sexta-feira (16), por volta das 21h. Ele foi alvejado a tiros após praticar vários assaltos na cidade.

Leia também:

Suspeito de matar menina de 12 anos é baleado pela polícia

Assaltante é baleado durante tentativa de assalto, em Imperatriz

Bandidos são baleados em tentativa de assalto a lanchonete

No momento em que foi assassinado, o assaltante que estava na companhia de um comparsa, tinha tomado de assalto dois celulares, no bairro Boca da Mata, em Imperatriz, local onde foi morto.

Após roubar os celulares, os criminosos fugiram em uma motocicleta modelo Biz. Quando estavam fugindo, foram surpreendidos por disparos que acertaram Itauanderson que estava na garupa. A vítima morreu no local, já seu comparsa conseguiu fugir deixando a moto para trás. O autor dos disparos não foi identificado.

Segundo a polícia, a moto na qual a dupla estava fazendo o arrastão havia sido tomada de assalto poucas horas antes, no bairro Mercadinho. Ainda nessa sexta, a dupla tinha tomado de assalto um carro modelo Gol de umas freiras no Parque Santa Lúcia.

Itauanderson Gutiemiele tinha várias passagens pela polícia por latrocínio, roubo seguido de morte e assaltos. Estava preso e foi colocado em liberdade recentemente. Seu comparsa ainda não foi identificado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.