Em Imperatriz

Domingo marcado por três assassinatos e uma tentativa, em Imperatriz

Além disso, uma tentativa de homicídio foi registrada.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Dos três homicídios, ninguém foi preso até agora.
Dos três homicídios, ninguém foi preso até agora. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Três pessoas foram assassinadas nesse domingo (11), em Imperatriz, segundo informações da polícia. Além disso, uma tentativa de homicídio foi registrada.

A primeira vítima foi um jovem, identificado como Weler Freitas Pinheiro, assassinado a tiros, na Vila Vitória. O crime aconteceu na madrugada de domingo. Na ocasião, um amigo de Weler que estava em sua companhia, foi baleado e levado em estado grave para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão.

Leia também: Suspeito de estupros em Imperatriz tem vasta ficha criminal

O segundo homicídio aconteceu por volta das 21h40, e a vítima foi identificada como Iralton Sousa Santos, que também foi morto a tiros. Há duas versões, uma de que um amigo que estava com ele teria atirado, outra foi a vítima teria sacado e o tiro acertou em si próprio. O homem morreu no local.

Logo em seguida, por volta das 22h30, aconteceu o terceiro assassinato, desta vez, no bairro Mutirão. A vítima foi identificada por Daniel Daniel da Silva Nascimento, que foi assassinado a facadas, e morreu. O autor do crime não foi identificado.

Dos três homicídios, ninguém foi preso até agora. Com estas mortes sobe para 10 o número de assassinatos no mês de março, em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.