Prisão

Polícia prende suspeito de participação em triplo homicídio em Imperatriz

Alex Santos Nogueira é suspeito de ser o mandante da chacina, ocorrida no último dia 11, na Vilinha.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Paulista é suspeito de envolvimento na chacina que deixou três pessoas mortas e três feridas, no último dia 11 no bairro Vilinha.
Paulista é suspeito de envolvimento na chacina que deixou três pessoas mortas e três feridas, no último dia 11 no bairro Vilinha. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Nessa segunda-feira (19), a Polícia Militar prendeu um homem, identificado como Alex Santos Nogueira, que é suspeito de ser o mandante do triplo homicídio ocorrido no começo no mês, na Vilinha, periferia de Imperatriz.

O homem, que é conhecido como Paulista, seria integrante de uma facção criminosa denominada Comando Vermelho, e tem uma vasta ficha criminal, inclusive, por cadeias de São Paulo. Com ele, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12, com dois cartuchos intactos, balança de precisão, um kg de maconha prensada e um facão.

Leia também: Suspeito de assassinar taxista é acusado de mais quatro homicídios

De acordo com as investigações, Paulista é suspeito de envolvimento na chacina que deixou três pessoas mortas e três feridas, no último dia 11 no bairro Vilinha. O crime, segundo a polícia foi motivado por vingança e Paulista seria o mandante.

Além de Paulista, foi preso um maior de idade, identificado como Raony Luar da Silva, de 26 anos, e apreendidos mais quatro adolescentes. A chacina da Vilinha segue sendo investigada pela Polícia Civil de Imperatriz.

Você também pode se interessar:

Preso um dos suspeitos pela morte de motorista de van

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.