Homicídio

Jovem é assassinado a tiros na Vila Vitória, em Imperatriz

Jhonatan de Oliveira Silva foi assassinado por volta das 23h, desse domingo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20

IMPERATRIZ – Um jovem, 18 anos, identificado como Jhonatan de Oliveira Silva, foi assassinado a tiros na noite desse domingo (28), na Vila Vitória, periferia de Imperatriz. Foram efetuados vários disparos com uma arma de calibre 9mm.

De acordo com informações policias, dois homens numa motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos contra a vítima, que morreu no local. Os suspeitos fugiram logo em seguida sem deixar pistas.

Apesar de o crime ter característica de execução, a família garante que Jhonatan não tinha inimigos, nem envolvimento com o tráfico de drogas. O que chamou a atenção da polícia é que este foi o segundo crime praticado no bairro com a mesma arma.

“A Delegacia de Homicídios está investigando o caso, para que se tenha uma causa provável. Mas a tendência é uma questão de acerto de contas. Até o final do dia, teremos um posicionamento mais firme a respeito das investigações”, informou o delegado regional, Eduardo Galvão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.