Crime

Homem é assassinado com várias facadas em Imperatriz

Nelson Rodrigues dos Santos foi golpeado com pelo menos 18 facadas.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Nelson Rodrigues dos Santos, morto com golpes de faca.
Nelson Rodrigues dos Santos, morto com golpes de faca. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Mais um assassinato foi registrado em Imperatriz este mês. Um homem, identificado como Nelson Rodrigues dos Santos, foi morto na tarde dessa sexta-feira (19), com aproximadamente 20 facadas. O crime aconteceu no Parque Sanharol, em Imperatriz.

Nelson, a mulher e um amigo, estavam juntos em uma festa, quando aconteceu a briga e o crime. Para a família da vítima, a mulher tramou tudo, por vingança. A companheira de e o acusado fugiram após a confusão.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava em meio um grupo, ingerindo bebida alcoólica, junto com sua companheira, quando teria começado uma discussão. Um dos homens que estavam no local, que não teve o nome divulgado, deferiu os golpes de faca contra Nelson Rodrigues. Logo após a briga, o suspeito do crime fugiu e ainda não foi localizado pela polícia. Além disso, a mulher com quem Nelson mantinha um relacionamento, também, fugiu após o crime.

De acordo com informações da família, Nelson que morava na cidade de Bom Lugar, mantinha um relacionamento com uma mulher em Imperatriz. Ele, inclusive chegou a ser preso por ter perfurado a namorada, durante uma festa. Para a família da vítima, a mulher tramou tudo, por vingança.

Após ter sido colocado em liberdade foi morar em Bom Lugar. Segundo a família, veio a Imperatriz a convite desta mesma mulher, que teria ligado para ele no dia do crime. O crime será investigado pela polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.