Prisões

Polícia fecha mais uma boca de fumo em Imperatriz

Foi o segundo ponto de vendas de drogas fechado pela polícia em menos de uma semana.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Três pessoas foram presas.
Três pessoas foram presas. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - O trabalho de combate ao tráfico de drogas, em Imperatriz, resultou no fechamento de mais uma "boca de fumo" nessa quarta-feira (17). Foi o segundo ponto de vendas de drogas fechado pela polícia em menos de uma semana.

O ponto fechado dessa vez foi no bairro São José. No local, a polícia encontrou 58 porções de maconha, 18 sachês de cocaína, 10 pedras de crack, uma balança de precisão, R$ 799 em espécie e quatro celulares.

Foram apreendidos, ainda, um veículo Fiat Palio, placa OIT-3102, uma TV de led e uma câmera de vídeo monitoramento. A câmara estava instalada para monitorar as pessoas que chagavam à "boca de fumo".

Além disso, três pessoas foram presas na residência, que fica localizada na rua Treze de Maio. Os suspeitos são Tarlies Stefhan Santos Chaves, Lucas da Silva Santos e João Marcelo Silva Sousa, que foram conduzidos para o Plantão Central e autuados por tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.