Na MA-138

Moradores reclamam de péssimas condições de ponte, em estrada vicinal

A ponte fica entre os municípios de Estreito e São Pedro dos Crentes.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
. A situação é denunciada pelos agricultores que reclamam da inércia das prefeituras dos dois municípios
. A situação é denunciada pelos agricultores que reclamam da inércia das prefeituras dos dois municípios ( Foto: Divulgação)

ESTREITO - Devido à fragilidade das pontes de madeira construídas sobre rios que cortam a rodovia estadual MA-138 no pior trecho da via entre Estreito e São Pedro dos Crentes, os acidentes estão acontecendo com maior frequência. A situação é denunciada pelos agricultores que reclamam da inércia das prefeituras dos dois municípios

Os moradores divulgaram por meio das redes sociais o péssimo estado de conservação das pontes de madeira, principalmente a conhecida ponte do sucruiu que apresenta “buracos” na estrutura de madeira e compromete a segurança dos motoristas que necessitam fazer a travessia em Ribamar Fiquene.

“Essa ponte está feia de jeito, situação complicada também a ponte sobre o rio Arraia”, relata um morador da região, que expõe a má conservação das estradas e das pontes de madeira no município de Ribamar Fiquene.

As péssimas condições da ponte já provocaram acidentes. Apesar dos perigos constantes, os moradores seguem utilizando a ponte, e esperam uma solução.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.