Violência

Duas tentativas de homicídios foram registradas na noite dessa quinta-feira, em Imperatriz

Uma das vítimas é um ex-presidiário, que recebeu o indulto de Natal.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20

BRASÍLIA - O mês de dezembro continua violento em Imperatriz. Na noite dessa quinta-feira (28), foram registradas duas tentativas de homicídio. A primeira aconteceu na rua Ceará, onde um ex-presidiário foi alvejado com vários tiros. Segundo a polícia, foram pelo menos sete disparos.

A vítima, identificada como Getúlio Vitor Bezerra de Sousa, teria saído do presídio no indulto de Natal, sendo alvejado logo depois. Com isso, a polícia acredita que a tentativa de assassinato pode está relacionada com acerto de contas.

Ainda de acordo com informações policiais, o homem cumpria pena pelo crime de roubo qualificado. Ele ficou preso um tempo em Imperatriz, onde, de dentro da cadeia exercia uma liderança, o que fez com que Vitor Bezerra fosse transferido para São Luís, quando recebeu o indulto.

Já a segunda tentativa de homicídio foi praticada dentro de um prostíbulo, localizado na rua Rio Grande do Norte, bairro Bacuri. Um homem, que ainda não foi identificado, foi alvejado com várias facadas.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.