Acidente

Idoso atropelado por caminhão não resiste aos ferimentos e morre em hospital

Justino Lopes Sousa foi atropelado no dia 21 de novembro, na avenida Pedro Neiva de Santana.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Caminhão que atropelou o idoso.
Caminhão que atropelou o idoso. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Um idoso de 72 anos, identificado como Justino Lopes Sousa, atropelado por um caminhão da empresa DPL, que presta serviços para a Companhia Energética do Maranhão (Cemar), no dia 21 de novembro, morreu, na tarde dessa quarta-feira (5), após vários dias internado em um hospital particular de Imperatriz. O atropelamento aconteceu na Avenida Pedro Neiva de Santana.

Quando foi atropelada, a vítima estava de bicicleta. Segundo informações de testemunhas, o motorista, ao atropelar o idoso, fugiu sem prestar socorro. O idoso era morador do bairro Bom Jesus, onde o corpo está sendo velado. O sepultamento ocorre na tarde desta quarta-feira (6), no cemitério do Bom Jesus.

Em nota, a Cemar lamentou o corrido, e ressaltou que o ciclista não obedeceu a sinalização de trânsito no local. Veja a nota da companhia!

A Cemar lamenta a morte do sr. Justino Lopes Sousa, 72 anos, ocorrida nesta terça-feira, 05 de dezembro. A Companhia informa ainda que, segundo as imagens amplamente divulgadas nas redes sociais, captadas no dia do acidente, o ciclista não obedeceu a sinalização de trânsito do local.

Cabe esclarecer que os trabalhos de investigação continuam, e que a Cemar aguarda a conclusão do laudo pericial técnico. Tão logo sejam esclarecidas as circunstâncias do acidente e concluídos os trabalhos da perícia técnica, a Companhia adotará as medidas adequadas para o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.