Solto

Radialista acusado de pedofilia é posto em liberdade

Renald Café foi colocado em liberdade no fim da tarde dessa sexta-feira.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Além dessa denúncia, pesam contra o radialista mais duas denúncias pelo mesmo crime, que surgiram após ele ter sido preso.
Além dessa denúncia, pesam contra o radialista mais duas denúncias pelo mesmo crime, que surgiram após ele ter sido preso. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – o radialista Francisco Charles Renald Ribeiro Torres, conhecido como Renald Café, foi posto em liberdade no fim da tarde dessa sexta-feira (17). Ele foi solto por medida de um habeas corpus, concedido pela 1ª Vara Criminal de Imperatriz.

Renal estava preso desde o dia 29 de setembro, na Unidade Prisional de Davinópolis. Ele é acusado de praticar ato libidinoso contra duas crianças na cabine de uma rádio num shopping da cidade.

Uma criança de 11 anos teria sido atraída para a cabine de uma rádio, onde ele trabalhava, e teria sido vítima de ato libidinoso. Outra menina da mesma idade testemunhou o acontecido. Na época, ele foi preso em flagrante e autuado por pedofilia.

Além dessa denúncia, pesam contra o radialista mais duas denúncias pelo mesmo crime, que surgiram após ele ter sido preso. Os casos seguem em investigação. Só que agora o radialista vai poder responder ao processo em liberdade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.