Inusitado

Adolescente é apreendido suspeito de estuprar homem com problemas mentais

A vítima é um homem de 31 anos, que sofre de problemas mentais.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21

IMPERATRIZ – Um caso inusitado foi registrado nesta sexta-feira (3), na Delegacia Regional de Imperatriz. Um adolescente de 14 anos foi apresentado no Plantão Central e autuado por ato infracional correspondente a estupro de vulnerável. A vítima é um homem de 31 anos, que sofre de problemas mentais.

A denúncia foi feita pela mãe da vítima. O adolescente foi apreendido no conjunto habitacional Dom Afonso Felipe Gregory. Apesar de a vítima ter mais de 30 anos, o adolescente deve responder por ato infracional correspondente a estupro de vulnerável porque o homem violentado tem deficiência mental.

O delegado regional, Eduardo Galvão, informou que a vítima fez exames no Instituto Médico Legal (IML) e ficou confirmada a violência sexual. O adolescente deve ser encaminhado para Unidade de Internação Provisória, onde deve ficar até a decisão da Justiça sobre o cumprimento da medida socioeducativa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.