Assassinato

Homem é assassinado a tiros dentro de bar em Imperatriz

Tarcisio Mota Miranda, 30 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 23h da noite de ontem.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Divulgação /Antônio Pinheiro )

IMPERATRIZ – O quarto homicídio do mês de outubro, em Imperatriz, aconteceu na noite desse domingo (15), no bairro Nova Imperatriz. Tarcisio Mota Miranda, 30 anos, foi assassinado a tiros dentro de um bar, localizado na Avenida Berbardo Sayão, por volta das 23h da noite de ontem.

De acordo com as informações, o assassino chegou num carro e efetuou vários disparos em direção ao bar. A vítima foi atingida com um tiro na cabeça e morreu na hora. Uma mulher pegou dois tiros de raspão, um no braço e outro na testa, foi socorrida e em seguida, liberada.

As motivações do crime e a autoria ainda são desconhecidas pela polícia. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já começou as investigações no sentido de elucidar o crime.

Tarcisio Mota era de São Luís, estava em Imperatriz a trabalho. Ele era casado e sua esposa, que mora na capital, está grávida de oito meses. O crime foi praticado no mesmo quarteirão, onde ele estava residindo, na rua Sousa Lima, Nova Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.