Contrabando

Carregamento de cigarro contrabandeado do Paraguai é apreendido em Imperatriz

O motorista tinha a missão de entregar o cigarro paraguaio na cidade de Castanhal (PA).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
O motorista tinha a missão de entregar o cigarro no Pará.
O motorista tinha a missão de entregar o cigarro no Pará. (Divulgação /PRF)

IMPERATRIZ - Na manhã desta terça-feira (3), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de cigarro contrabandeado do Paraguai, na BR-010, em Imperatriz. A apreensão foi efetivada por volta das 10h30 de terça-feira (03), em frente à Unidade Operacional da PRF na Lagoa Verde.

O bitrem era monitorado pela Polícia Rodoviária Federal e foi abordado pelos policias quando tentava sair de Imperatriz. Após vistoria ao primeiro semirreboque, foi verificado que rodeada por uma carga de trigo ensacada, havia 800 (oitocentas) caixas de cigarro da marca "convair".

O condutor de 40 anos, afirmou para os agentes que receberia R$ seis mil reais pelo transporte do ilícito. Ele estava cinco dias na estrada com a missão de entregar o cigarro paraguaio na cidade de Castanhal (PA). A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.