Julgados e condenados

Trio é condenado a 14 anos de prisão pela morte de “Tatuador”

O julgamento foi realizado nessa terça-feira, no Fórum de Justiça.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
O julgamento foi realizado ontem.
O julgamento foi realizado ontem. (Divulgação /TV Mirante)

IMPERATRIZ – Terminou por volta as 23h, dessa terça-feira (26), o julgamento oficial do trio acusado de ter assassinado a tiros, Ciro Martins Silva, conhecido como “Tatuador”, fato ocorrido no dia 22 de junho de julho de 2011.

George Sandres, técnico da Receita Estadual, o filho dele, George Aluísio e Ramon Mendes de Araújo foram condenados a 14 anos de prisão em regime fechado.

Após a sentença proferida no Fórum de Justiça de Imperatriz, eles foram levados diretamente para o presídio. Cabe lembrar que os suspeitos aguardavam o julgamento em liberdade.

George Aluísio e o filho George Sandres são acusados de serem os mandantes, enquanto Ramon Mendes teria sido o autor dos disparos que mataram Ciro. Ele, porém, nega e disse em juízo que a sua participação no crime teria sido porque indicou o endereço da casa do tatuador.

O crime teria sido motivado por vingança e planejado pelo pai e filho. Tudo começou na chamada Praia do Goiás, povoado Bela Vista, no município de São Miguel. Segundo a polícia, o tatuador Ciro Martins pediu para George Aluísio pagar uma cerveja para ele. O jovem recusou-se e isso teria gerado uma discussão, ocasião em que George Aluísio desferiu um soco no rosto de Ciro Martins.

Segundo as investigações da Polícia Civil, junto a Ramon Mendes, George Aluísio e o pai George Sandres foram até a casa do tatuador Ciro Martins, onde o colocaram à força no Fiat Punto de propriedade do fiscal e o levaram para o antigo “Buraco Fundo”, próximo a Quinta do Jacó,

onde o executaram.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.