Pedofilia

Homem é preso sob suspeita de praticar pedofilia, em Imperatriz

Erlan Lima da Silva armazenava fotos e vídeos de partes íntimas de crianças.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Erlan Lima da Silva foi preso após denúncia da própria irmã.
Erlan Lima da Silva foi preso após denúncia da própria irmã. (Divulgação /Polícia Militar )

IMPERATRIZ – Erlan Lima da Silva, de 41 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (21), pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar, depois de uma denúncia da própria irmã, de abuso sexual contra crianças. A irmã teve acesso ao aparelho celular, quando foi levar ao conserto e se deparou com vídeos e fotos de crianças.

Em um dos vídeos, o homem aparece tendo relações sexuais com uma menina de aproximadamente seis anos. Em depoimento aos policiais, ele confessou que é ele quem aparece nas imagens e disse que o vídeo foi gravado na cidade de São João dos Patos. Disse, ainda, que as imagens foram feitas pela criança, e que no dia da gravação estava embriagado.

As vítimas ainda não foram identificadas. O caso será acompanhado pela Delegacia de Proteção à Criança ao Adolescente.

Erlan Lima, que também é conhecido como "Elias", mora no bairro Vila Fiquene, em Imperatriz e foi preso nas proximidades de sua casa. Apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, o homem, a princípio só vai responder pelo armazenamento das fotos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.