Se deu mal

Suspeito de aplicar golpes em hotéis de luxo em Imperatriz, é preso

Ricardo Rodrigues Lima foi preso nessa terça-feira, no hotel Presidente.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Ricardo Rodrigues Lima foi preso nessa terça-feira.
Ricardo Rodrigues Lima foi preso nessa terça-feira. (Divulgação: Antônio Pinheiro )

IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Ricardo Rodrigues Lima, foi preso nessa terça-feira (19), suspeito de praticar golpes em hotéis de luxo na cidade. Ele foi preso no hotel Presidente, onde estava hospedado há seis dias.

Ricardo Rodrigues quando deu entrada no hotel, se passou por médico. Antes ele esteve hospedado no Hotel Posseidon, e informou que era Tenente da Polícia Militar do Estado do Tocantins.

O homem teria aplicado o mesmo golpe em Pousadas e hotéis nas cidades de Colinas do Tocantins, Nova Olinda e Guaraí, nessa última ele foi preso em flagrante.

Residindo há três semanas em Imperatriz, Ricardo Rodrigues estava mantendo um relacionamento amoroso com enfermeira. O homem foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.