Mortes violentas

Dois homicídios são registrados em Imperatriz nessa segunda-feira

Os dois assassinatos foram praticados por arma de fogo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22

IMPERATRIZ – Nessa segunda-feira (11), foram registrados dois homicídios, totalizando oito mortes violentas no mês de setembro, em Imperatriz. As mortes aconteceram na BR-010 e bairro Vilinha.

A primeira vítima foi um homem, identificado como Willa Alves Ferreira, de 36 anos, que foi assassinado por dois suspeitos, que chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos. Willa, também, estava numa moto e morreu na hora. De acordo com informações do delegado regional, Eduardo Galvão, foram pelo menos três disparos de arma de fogo.

A segunda vítima foi o jovem Jordan de Almeida Luz, de 20 anos, que foi morto por engano na Vilinha. Segundo a polícia, o alvo era o irmão dele, identificado como Josivan de Almeira Luz, suspeito de tráfico de drogas, conhecido como “Bagu”.

Para a polícia, a motivação do crime teria sido por acerto de contas. Jordan teria ido ao local visitar parentes e morreu por estar em companhia de Josivan, que por sua vez, foi baleado. Ele está internado no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI) e será ouvido assim que receber alta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.