Voz de prisão

PRF prende mulher com 7 Kg de maconha em Imperatriz

Segundo a polícia, ela receberia R$ 5 mil pelo transporte da droga.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
De acordo com informações da PRF-MA, a passageira informou ter pego a droga no Estado do Mato Grosso.
De acordo com informações da PRF-MA, a passageira informou ter pego a droga no Estado do Mato Grosso. ( Foto: Divulgação / PRF-MA)

IMPERATRIZ - Manhã de quinta-feira (10), policiais rodoviários federais da Unidade Operacional da PRF na Lagoa Verde abordaram um ônibus que fazia a linha Goiânia (GO) para Fortaleza (CE), e durante fiscalização a todos os passageiros, foram encontrados na bagagem de uma jovem, de 27 anos, 7 Kg de substância semelhante à maconha embalados em tabletes.

Leia também:

PRF prende dois homens com mais de 100 quilos de maconha na rodoviária de Presidente Dutra

Policiais da Seic prendem acusado de tráfico de drogas na Vila Maranhão

Policiais da Senarc prendem homem com 45 kg de maconha na BR-135

De acordo com informações da PRF-MA, a passageira informou ter pego a droga no Estado do Mato Grosso e levaria para Fortaleza, mas não informou para quem entregaria.

Diante dos fatos, os PRF's deram voz de prisão para a mulher e a conduziram, juntamente com a droga, para o plantão central da Polícia Civil em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.