Polícia

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas em Imperatriz

Vitor Ferreira, Douglas da Silva e Alice Conceição estavam com 1,5kg de maconha.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Divulgação)

IMPERATRIZ - A Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) prendeu, nesta terça-feira (25), três suspeitos de tráfico de entorpecentes em Imperatriz, a 626km de São Luís. Com Vitor Vinicios Silva Ferreira, Douglas da Silva e Alice dos Santos Conceição, policiais apreenderam 1,5kg de maconha e uma balança de precisão.

Após receberem a informação de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no bairro Vila Nova, policiais fizeram a vigilância do local, onde flagraram Vitor Vinicios e Alice dos Santos com meio quilo de maconha. Após a primeira abordagem, a polícia entrou na residência e encontrou mais um quilo de maconha. Além de Vitor, Alice e Douglas, diversos usuários de drogas que estavam no local foram encaminhados ao plantão policial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.