Homicídio

Homem é assassinado a golpes de faca em Imperatriz

De acordo com a polícia, um dos suspeitos de participação no homicídio é um adolescente.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Um homem, identificado como Fabiano Evangelista Lima, de 34 anos, foi assassinado a golpes de faca na tarde desta terça-feira (25), em Imperatriz, a 626km de São Luís. Fabiano residia na Rua Projetada, localizada no Residencial Dom Afonso Felipe Gregory. A polícia está investigando as motivações do homicídio e seus autores.

De acordo com o delegado regional da Polícia Civil em Imperatriz, Eduardo Galvão, o corpo de Fabiano Evangelista foi encontrado com 20 perfurações, fraturas e traumatismo craniano. O delegado informou ainda que um dos suspeitos de participação no homicídio é um adolescente.

O assassinato de Fabiano Evangelista foi o nono registrado em Imperatriz no mês de julho. Antes desse caso, o último homicídio ocorreu no sábado (22), no Conjunto Vitória: André de Menezes Pacheco, de 34 anos, foi executado a tiros dentro de uma locadora de video game. As primeiras informações eram de que o crime seria latrocínio, mas as investigações apontam para acerto de contas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.