Homicídio

Bandido é assassinado durante troca de tiros, em Imperatriz

Kevin Lopes Freitas foi morto a tiros, durante troca de tiros entre guangues.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Kevin Lopes Freitas tinha 22 anos.
Kevin Lopes Freitas tinha 22 anos. (Divulgação /Polícia Civil)

IMPERATRIZ – O sétimo homicídio do mês de julho, em Imperatriz, teve como vítima o jovem Kevin Lopes Freitas, de 22 anos. O crime aconteceu na noite por volta das 22h, dessa quarta-feira (19), no bairro Parque Alvorada I, periferia de Imperatriz.

“Kevin Lopes possuía passagem por roubo qualificado, tanto menor quanto na maior idade. O crime, muito provavelmente se trata de um acerto de contas, uma guerra de gangues. Ele estava na companhia de um ex-desafeto, retornou há algum tempo, a andar com este indivíduo, e foi levado até aquele local. Naquele local, especificamente, ele tinha vários desafetos. Tinha uma situação de rixa com várias pessoas”, informou o delegado regional, Eduardo Galvão.

Ainda de acordo com informações do delegado, ao lado da vítima, foi encontrado um revólver, calibre 38, quatro munições intactas e uma deflagrada. A polícia, acredita que o crime está ligado com a morte de Isaías Baruk, que teve a participação do 'Banguela', fato ocorrido no começo desta semana.

“O que mais chamou a atenção da polícia, foi que ao lado do corpo foi encontrado uma arma de fogo e munições, uma deflagrada e quatro intactas. Ou seja, ele trocou tiros com alguém. Não temos dúvidas que se trade de briga entre gangues, oriunda das mortes que ocorreram esta semana”, ressaltou o delegado.

A Delegacia de Homicídios trabalha para identificar os autores, ou saber se este indivíduo que estava em sua companhia seja o autor dos disparos. Até agora ninguém foi identificado, nem preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.