Homicídio

Jovem é assassinado a tiros na Vila Fiquene, em Imperatriz

O crime está relacionado com o assassinato de Isaías Baruk, também ocorrido ontem.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Wanderson da Cruz Sousa tinha 21 anos.
Wanderson da Cruz Sousa tinha 21 anos. (Divulgação)

IMPERATRIZ – Mais um homicídio foi registrado em Imperatriz este mês de julho, subindo para cinco, o número de pessoas assassinadas. A vítima da vez, foi um jovem, identificado Wanderson da Cruz Sousa, de 21 anos, que foi morto a tiros, no bairro Vila Fiquene.

O crime aconteceu por voltas das 19h, dessa segunda-feira (17). A vítima ainda foi socorrida e levada em um carro particular ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), mas acabou vindo a óbito, no centro cirúrgico.

De acordo com informações policiais, o jovem tinha várias passagens pela polícia. Inclusive, era parceiro de um outro bandido, também com várias passagens pela polícia, o ‘Banguela’, que foi preso nesse domingo, por envolvimento na morte de Isaías Baruk, praticada nessa segunda-feira (17).

Para a polícia, a morte de Wanderson da Cruz, que era conhecido como ‘Pixuca’ é acerto de contas. Ele estaria envolvido no assassinato de Baruk, juntamente com ‘Banguela’ e mais dois suspeitos.

Banguela foi preso, ainda ontem à noite. Ele foi avistado pela polícia e efetuou vários disparos contra a viatura da Rotam. Além de Banguela, um outro parceiro dele, identificado como Arimateia Pereira Brito, também foi preso e teve a motocicleta apreendida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.