IMPERATRIZ
Homicídio

Dono de bar reage a assalto e acaba morto em Imperatriz

  •  
  •  

Manoel Barbosa Pinto, de 48 anos, foi atingido com três disparos de arma de fogo.

0
Dono de bar reage a assalto e acaba morto em Imperatriz
Divulgação /Arquivo Pessoal

IMPERATRIZ - O segundo homicídio do mês de julho, em Imperatriz, aconteceu na noite dessa quarta-feira (12), no Bairro Imigrantes. A vítima foi um proprietário de um bar, identificado como Manoel Barbosa Pinto, de 48 anos. O homem foi assassinado após reagir a um assalto.

De acordo com informações policiais, Manoel Barbosa foi atingido por três disparos de arma de fogo, durante um assalto. O homem era proprietário de um bar, e segundo a polícia, os criminosos seriam dois indivíduos que estavam numa moto Biz.

“Esses dois indivíduos praticaram minutos antes, um assalto na Vila Cafeteira, onde subtraíram uma motocicleta Biz, de cor vermelha, e a partir daí, começaram a fazer um arrastão pela cidade, subtraindo aparelhos de celulares. Um desses assaltos, foi no bar do Manoel, que ao reagir, acabou sendo alvejado com três disparos”, detalha o delegado regional, Eduardo Galvão.

Tanto a Polícia Militar, quanto a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), estão em campo com intuito de efetuar a prisão dos suspeitos. Ainda segundo o delegado, a moto foi abandona logo após o crime e está na sede da Delegacia Regional. “Estamos trabalhando para levantar a identidade e efetuar a prisão dos dois envolvidos nesses crimes”, reforça Eduardo Galvão.

Leia outras notícias em imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

    O que você acha necessário para reduzir os índices de criminalidade?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais